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vc slots,Junte-se à Hostess Popular Online para Desbloquear Estratégias Avançadas de Jogos, Garantindo Que Você Sempre Esteja Um Passo à Frente nos Desafios..O armamento principal do ''Masséna'' consistia em dois Modèle 1893 de 305 milímetros em duas torres de canhão único, uma à frente e outra à ré. Cada torre tinha um arco de fogo de 250°. A colocação da torre do canhão dianteiro perto da proa colocou muito peso muito à frente. Isso exacerbou os problemas de estabilidade do navio e tornou mais difícil o disparo preciso. O encouraçado também tinha dois Modèle 1893 de 274 milímetros em duas torres de canhão único, uma a meia-nau de cada lado, além de contrafeitos sobre o tombamento das laterais do navio. Os canhões de 305 milímetros era uma versão experimental de 45 calibres e tinham uma velocidade inicial de oitocentos metros por segundo, que permitiu que os projéteis penetrassem até 610 milímetros de bindagem de ferro em um alcance de 1 800 metros. Isto era suficientemente poderoso para permitir que os canhões principais do ''Masséna'' penetrassem facilmente na blindagem da maioria dos encouraçados contemporâneos. Os canhões de 274 milímetros, também com 45 calibres, tinham uma velocidade inicial semelhante, mas sendo significativamente menores que os de 305 milímetros, podiam penetrar até 460 milímetros de blindagem.,O voo 452 partiu do Aeroporto de Istambul Atatürk às 22h45min (EET) (20h45min UTC) para o voo de uma hora para o aeroporto de Antália, no sul da Turquia. Às 23h11min EET, o primeiro oficial ligou para a torre de controle do Aeroporto de Antália para informar que eles tinham as luzes da pista à vista, embora a aeronave ainda estivesse sobrevoando Isparta, bem ao norte de Antália. Ele solicitou uma aproximação diretamente para a pista 36, voltada para o norte, e imediatamente começou a descer para aproximação final sob as regras de voo visual em vez de regras de voo por instrumentos sem aguardar a autorização do controlador de tráfego aéreo (ATC). O ATC perguntou à aeronave onde ia pousar e avisou que ainda não estava na região e não podia ser visto na tela do radar nem a olho nu. Vendo as luzes de uma estrada reta de 4 000 metros (13 000 pés) ao norte da cidade de Isparta, o primeiro oficial respondeu que acreditava em seus próprios olhos, mas confundiu com a pista..
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